João Guilherme fala sobre machismo em filme pornô

Publicado em 13/10/2020 09:24
Publicidade

João Guilherme falou sobre sexualidade em entrevista à Amanda Serra, no Yahoo. O famoso refletiu sobre masculinidade tóxica presente nos filmes pornôs e também sobre prazer feminino.

João afirmou que nunca havia reparado que esse site também é acessado por mulheres e o quão os filmes adultos são feitos em cima apenas do prazer masculino. “Nunca tinha reparado, mas é isso, o vídeo pornô acaba quando o cara goza. Todos. Você pode entrar em qualquer site e qualquer categoria, que é assim. E nunca tinha parado para pensar que esses sites também são acessados por mulheres”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na entrevista, o ator afirmou que cresceu vendo que a sexualidade girava em torno do prazer masculino, mas que mudou o pensamento. O namorado de Jade Picon, afirmou que, o sexo só acaba quando ambos estão satisfeitos.

Por fim, João Guilherme disse que ao mudar o pensamento, seu relacionamento se tornou melhor, pois hoje conversa sobre tudo com sua namorada. Além disso, em conjunto, eles acham melhores formas de ambos sentirem prazer.

VEJA MAIS: Lexa é roubada no Rio e desabafa: “Fiquei muito nervosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio