João Guilherme fala sobre nude vazada na web: “Muitas risadas”

Filho do cantor Leonardo falou sobre o vazamento

Publicado em 20/04/2021 18:45
Publicidade

A nude vazada de João Guilherme rendeu muitos comentários nas redes sociais. Em entrevista ao podcast PodPah ele falou do vazamento e das polêmicas que a foto rendeu.

Segundo ele, que é filho do cantor Leonardo, a nude não passou de um mal entendido e explicou a situação com alguns detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, sua namorada] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, disse ele. “Minha namorada nunca reclamou [do meu pinto], é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pau duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer. Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, pediu.

Logo depois da foto viralizar nas redes sociais, ele tentou se desculpar através do twitter. “Gente, deixa eu falar agora, rede social tem criança. Desculpe, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério”, disse.

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann surge poderosa na web e ganha elogios dos fãs: “Que mulher, Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio