Veja o que ele disse

João Guilherme fala sobre relação com Duda Reis após flagra aos beijos

Filho de Leonardo rotula relacionamento com a atriz como 'amizade colorida'

Publicado em 11/10/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme falou abertamente sobre a relação que possui com Duda Reis. Os atores, que recentemente terminaram seus respectivos relacionamentos, foram flagrados ao beijos em uma balada em São Paulo.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o cantor e filho de Leonardo rotulou a relação com a ex-noiva de Nego do Borel como uma amizade colorida. Ao ter sido questionado pelo apresentador, ele abriu o jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que está rolando entre vocês?”, quis saber Mazzafera. “Não está rolando nada de mais, está rolando que nós ficamos umas duas vezes. [Amizade colorida] é a palavra. A gente é amigo, e a gente se beija, se gosta… é amizade”, disse João Guilherme.

Fim do namoro

No final do mês de agosto, João Guilherme anunciou o fim do seu namoro de três anos com a youtuber e a influenciadora Jade Picon. O anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu o artista, aos milhares de seguidores, na ocasião.

VEJA MAIS: Duda Reis se manifesta após graves acusações envolvendo Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio