João Guilherme mostra novos cachorrinhos, mas detalhe choca internauta

Publicado em 04/04/2020 01:14
Publicidade

Fazendo os seguidores babaram com tanto fofura, João Guilherme mostrou os mais novos membros de sua família. No Instagram, o ator do SBT apareceu com seus novos cachorrinhos. Com os dois filhotes nas mãos, o ex de Larissa Manoela comemorou e pediu ajuda dos fãs com a escolha dos nomes. 

“Novos membros da família, primeira vez que tenho um cachorro macho”, contou ele, que pediu: “Nomes ainda não definidos, sugestões?”. E interagindo, seus seguidores deram as mais diversas ideias para os dogs, por lá nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Woody e buzz”, sugeriu a influenciadora Nah Cardoso em referência aos personagens de Toy Story. “Sherlock e Holmes”, disse outro sobre o famosos personagem cinematográfico. “After & Party”, brincou mais um. “Chris e Greg”, disse outro, citando a dupla da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’. “Pe Lanza e Pelu”, opinou mais uma sobre os ex-Restart.

Mas teve uma internauta que reparou em outro detalhe: as unhas do cantor. A jovem se assustou com as unhas pintadas de azul de João Guilherme e comentou: “Q UNHA É ESSA AMADO ??”. Em defesa do filho de Leonardo, os fãs rebatem. “O gosto é dele, e gosto não se discute”, defende uma. “A unha dele”, rebateu outra.

VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre machismo em filme pornô

João Guilherme criticado (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio