João Guilherme pede desculpas após nude vazada

Ator e filho do cantor Leonardo falou sobre a 'polêmica' que 'agitou' o Twitter no último fim de semana

Publicado em 05/04/2021 14:00
Publicidade

No último fim de semana, João Guilherme Ávila, ator e filho de Leonardo, deixou os fãs eufóricos no Twitter após uma nude sua vazar no Instagram. O ator fazia stories numa banheira, quando deixou escapar suas partes íntimas.

Logo depois do ocorrido, o famoso pediu desculpas pela ‘gafe’ e brincou ao dizer que “os ovos chegaram antecipados”, fazendo referência à Páscoa. Além disso, o famoso pediu respeito ao público infantil, para que a nude não fosse compartilhada, por se tratar de menores de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Padre Fábio de Mello fala sobre vício em refrigerante: “Fui escravo dessa porcaria”

+ Kylie Jenner ostenta corpaço avantajado em biquíni e deixa fãs ‘babando’

“Não era minha intenção explanar minha r*la na internet. Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos. Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”, disse João.

João possui 19 anos de idade e já atuou em novelas do SBT, como As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate. Além disso, o ator, que possui quase 13 milhões de seguidores no Instagram, também é influenciador e cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio