Sem paciência

João Guilherme pede fim de ataques de ódio contra ele na web: “Te manca”

Filho do cantor Leonardo, de 20 anos, virou alvo de haters nas redes sociais

Publicado em 28/05/2022 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, ator e cantor, usou as redes sociais e desabafou após ter se tornado assunto em virtude dos rumores de que teria sido visto aos beijos com a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, em uma festa, segundo informações do perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram.

Através do Twitter, o filho do sertanejo Leonardo, de 20 anos, rebateu o excesso de críticas nas web e pediu o fim dos ataques. “VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?). 2022, mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te manca”

“TE MANCA. Parem. E toda vez as mesmas frases postadas por vocês [risos], forçando meme até umas hora. Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa, sei lá”, completou João Guilherme.

Solteiro desde o fim do seu relacionamento de três anos com a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon, anunciado no ano passado, João Guilherme já teve o nome envolvido com diversas outras famosas desde então. A mais recente, inclusive, havia sido a cantora Luísa Sonza, que elogiou o beijo do rapaz.

VEJA MAIS: João Guilherme defende Jade Picon e afirma que não foi traído: “não aconteceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio