CONFIRA!

João Guilherme posa de cueca, apresenta o ‘Nico’ e causa alvoroço

Ator apresentou o novo personagem que irá interpretar na série 'Musa Música'

Publicado em 05/07/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme causou alvoroço nas redes sociais na última segunda-feira (4), ao postar uma foto de cueca e apresentar o novo personagem que ele irá interpretar na série ‘Musa Música’, do Globoplay: o ‘Nico’.

Através do Instagram, o ator que é filho caçula do cantor Leonardo, postou o registro feito nos bastidores das gravações da série. Na imagem, inclusive, João Guilherme aparece com todas as tatuagens que possui no corpo, cobertas por maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Próximo personagem que vocês vão conhecer é o Nico. Ele não tem tatuagens e odeia música, menino meio fechado mas usa cueca de porquinho que foi presente da mãe. Vocês vão se apaixonar! “MUSA MÚSICA”, 2023 no Globoplay”, avisou o artista.

João Guilherme conquistou elogios

Nos comentários da publicação, fãs e amigos famosos de João Guilherme já demonstraram estar completamente apaixonados por Nico. Por lá, o ator recebeu muitos elogios e também mensagens ousadas.

“Prazer, Nico”, disse Pabllo Vittar. “Que lindo o Nico hein? me apresenta”, brincou o fotógrafo João Arraes. “Que isso papi”, disparou o cantor Mateus Carrilho. “Queria conhecer e Neca”, provocou um seguidor. “De repente amarelo virou minha cor favorita…”, afirmou uma fã, fazendo referência a cor da cueca que João Guilherme estava usando.

VEJA MAIS: João Guilherme e outros famosos que já tiveram nudes vazados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio