João Guilherme revela sobre relação com a namorada na cama após nude vazada

Namorado de Jade Picon e filho de Leonardo quebra o silêncio sobre episódio inusitado

Publicado em 19/04/2021 16:26
Publicidade

João Guilherme abriu o jogo e se manifestou diante da repercussão após ter tido suas partes íntimas expostas em um vídeo publicado no Stories do próprio Instagram.

Em entrevista ao podcast Podpah, o filho de Leonardo contou contou que na ocasião, ele tentou filmar a cicatriz no ombro após um incidente que sofreu, e foi avisado por um profissional que trabalha com a namorada, a influenciadora digital Jade Picon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, disse João Guilherme, que chegou a parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, naquela ocasião.

Em meio às críticas feitas pelos internautas, João Guilherme foi sincero ao falar sobre a relação com a namorada na cama, e a forma em que reagiu ao episódio. “Minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei, preferi que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, avaliou.

VEJA MAIS: Neymar confessa planos de casamento e nova família: “Tô pronto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio