Amor verdadeiro!

Tudo o que sabemos sobre o fim do namoro de João Guilherme e Jade Picon

Filho do cantor Leonardo afirma que ama a ex-namorada

Publicado em 02/09/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do namoro de João Guilherme e Jade Picon pegou fãs e seguidores de surpresa no último final de semana. O Observatório dos Famosos relembra o início da relação entre os dois, e o plano do filho do cantor Leonardo em reatar com a influenciadora.

João Guilherme e Jade estavam se conhecendo melhor desde o início de 2018 e diversos sites já apontavam que os dois estavam vivendo um romance. No último fim de semana, eles anunciaram o ponto final no relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu João Guilherme em seu Instagram.

Motivo do término e planos de reconciliação

“Eu e Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigado de algum lugar, e ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, contou.

E continuou: “A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, os dois sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, disse ele.

João Guilherme revelou ter planos de reatar o relacionamento. “A gente falou que um dia a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, e ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. É uma pessoa que quero ter por perto como amiga, como minha peguete, como namorada, futuramente, ou como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí só Deus vai saber“, finalizou.

Jade Picon e João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck faz relato emocionante e revela ter ficado em ‘choque’ com irmão gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio