Desabafo

João Guilherme sobre polêmica com Jade Picon e Gui Araújo: “Quero distância”

Filho de Leoanrdo põe ponto final em assunto sobre suposto caso de traição

Publicado em 23/10/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme se pronunciou na noite deste sábado (23), em torno das novas revelações feitas por Gui Araújo em A Fazenda 13, onde ele deu a entender que viveu um ‘romance proibido’ com Jade Picon, ex-namorada do ator, enquanto eles ainda estavam juntos.

Em seu Twitter, o filho de Leonardo abriu o jogo e afirmou que está bem em meio à polêmica que envolveu seu nome nos últimos dias. “Maior doideira esses últimos dias que foram cheios de ‘novidades’, e a real é que eu nem sei muito o que dizer”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, João Guilherme afirmou que não iria tascar críticas, e se limitou em prolongar o assunto. “Não vou incitar hate em cima da minha ex. Ódio não leva a lugar nenhum. Todos são responsáveis pelas suas ações. Independentemente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso para casa. E eu não estou aqui para julgar”, disse.

“Quero distância”

Por fim, o ator e cantor se mostrou tranquilo apesar da situação que foi exposta em rede nacional. “Minha vida tá gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é [um assunto] muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum”, finalizou.

Entenda o caso

Nos últimos dias, Gui Araújo revelou ter vivido um romance “mais proibido de todos”, durante conversa com Dynho Alves e Sthe Matos, em A Fazenda 13. Ele acabou desenhando a primeira letra do nome de Jade na perna de Sthe, e deu mais detalhes na festa durante a madrugada deste sábado (23), em conversa com MC Gui.

“Eu fiquei bem antes do ‘fim do contrato’. Falei: ‘Da hora. Você sabe das coisas que você faz’. E ela falou: ‘Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Era dia e noite, noite e dia”, disse ele

VEJA MAIS:  Fernanda Medrado já revelou flagra entre Jade Picon e Gui Araújo juntos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio