Pratos limpos

João Guilherme sobre relacionamento com Jade Picon: “Nunca foi tóxico”

O filho de Leonardo rebateu Pedro Scooby, do BBB22, em relação ao seu relacionamento com a influenciadora

Publicado em 26/01/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, cantor, rebateu as palavras duras de Pedro Scooby, do BBB22, sobre o relacionamento dele com Jade Picon, que também se encontra confinada com o surfista.

O ex de Luana Piovani chegou a comentar que era amigo do irmão da influencer, Leo Picon, mas com a sister nunca teve aproximação, pois, segundo ele, ela só vivia ‘enclausurada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, após a polêmica, o filho de Leonardo se defendeu. “ai por favor só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do scooby mais cedo. estávamos muitas vezes “enclausurados” pq mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos Cara sorridente tava tudo PARADO”, explicou.

“Nunca foi tóxico”

Sem papas na língua, continuou. “e de verdade. sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro pq se não muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa 🙂 já vimos isso acontecer antes né? não atribuam a palavra “tóxico” pro nosso antigo relacionamento Sinal de ligue-me nunca foi”, encerrou.

Leo Picon defende João Guilherme

Leo Picon, irmão de Jade, do BBB22, usou a rede social para defender João Guilherme. Segundo o influencer, sua irmã vivia um relacionamento maravilhoso com o filho de Leonardo.

“NUNCA foi! Joade foi maravilhoso! Cada etapa! Vocês amadureceram e cresceram muito juntos…exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões, e está tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha”, desabafou.

LEIA MAIS: Anitta surge com look exótico e deixa tatuagem no bumbum à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio