Eita!

João Guilherme sobre suposto caso entre Jade Picon e Gui Araújo: “Livramento”

Filho de Leonardo e Duda Reis se manifestam sobre polêmica

Publicado em 23/10/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme usou as redes sociais neste sábado (23), após a declaração feita por Gui Araújo em torno do suposto romance com Jade Picon, em A Fazenda 13, durante a festa, em conversa com MC Gui. Na ocasião, o peão deu a entender que o affair teria tido início antes do fim do namoro da loira com o filho de Leonardo.

Durante a madrugada, o ator e cantor disse que estava acompanhando tudo e iria fazer um pronunciamento mais tarde. “Até manhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa, depois venho falar sobre”, disparou, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Livramento”

Além de João Guilherme, na manhã de hoje, Duda Reis, que também já se envolveu com Gui Araújo antes do reality show da Record, disparou que certas pessoas nunca vão mudar e agradeceu pelo ‘livramento’. “Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, escreveu.

João Guilherme, por sua vez, concordou com a atriz, e acrescentou ao seu tweet: “Na nossa”, disse, acrescentando com emoji de coração no post que recebeu quase 15 mil likes em questão de horas.

VEJA MAIS: Leo Picon desmascara Gui Araújo sobre suposto envolvimento com Jade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio