João Kleber é internado em hospital em São Paulo

Publicado em 31/05/2019 18:03
Publicidade

João Kleber foi internado às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (31). O apresentador da RedeTV! descobriu que tinha duas artérias entupidas. 

O comunicador fará um procedimento cirúrgico nas próximas horas. Em entrevista ao A Tarde é Sua, Mara Ferraz, esposa do apresentador, falou sobre o estado de saúde do marido. 

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho“, disse ela.

João Kleber receberá alta médica em até dois dias, segundo Mara contou ao vespertino. “Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”, completou.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio