Desabafo

João Luiz, do ‘BBB’, expõe críticas de seguidores em recente desabafo sobre questões raciais

O influencer contou com o apoio do seu amigo de confinamento Gil do Vigor

Publicado em 01/09/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz, ex-BBB, usou a rede social para expor inúmeras críticas de seguidores depois do seu recente desabafo sobre questões raciais no Twitter. Ele ficou indignado com as críticas de Sérgio Camargo, atual presidente da Fundação Palmares, ao seu respeito.

“Não importa o que você tem do couro cabeludo para fora, o que importa é o que você tem dentro da cabeça”, comentou Sérgio. A indignação de João Luiz foi maior depois do presidente da Fundação colocar a foto dele para tecer suas críticas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha Sérgio,  infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio e utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso. E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que assim como você respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior. No mais, fique aí ao lado de sua corja e durma com sua insignificância“, desabafou.

Após suas opiniões, João Luiz mostrou alguns prints de críticas que sofreu de seguidores, inclusive o acusando de vitimismo. O ex-BBB afirmou que essas críticas não afetam seu emocional.

“Eu estou tranquilo. […] Eu estou psicologicamente bem. Se eu não estivesse, talvez, ler esses tipos de comentários não seria algo que eu conseguiria encarar da forma como eu estou encarando agora. Mas, estou tranquilo. Prefiro me apegar às pessoas que mandaram comentários legais para mim e mensagens positivas”, comentou. 

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Já o Gil…

Amigo de João Luiz no confinamento e aqui fora, Gil do Vigor, mesmo curtindo altas baladas nos Estados Unidos, e indo em busca do seu objetivo profissional, não deixou de prestar solidariedade ao amigo. “Meu amigo, meu vigoroso, meu amado, receba minha solidariedade e meu abraço @joaoluizpedrosa. Você é maior que tudo isso. Esteja sempre firme e permaneça forte. Precisamos destruir esses pensamentos, para construir uma sociedade livre desse mal. Te amo muito!!!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio