Declaração

João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: “me ensinou a ser homem”

O ator relembrou com carinho da filha de Gloria Pires e mostrou gratidão

Publicado em 17/08/2022 02:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vicente Castro, ator, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na última terça-feira (16), e comentou como era rotulado na imprensa quando era casado com a atriz e cantora Cleo.

“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, desabafou ele que se relacionou com a filha de Gloria Pires no período de 2008 a 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos debatedores do Papo de Segunda, no GNT, confessou que mesmo afastado da ex, sente muita gratidão pela atriz. 

“Me ensinou a ser homem”

“Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f*da. Ela bancou minha viagem de fazer Porta dos Fundos, foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, comentou.

João Vicente Castro também afirmou que não sabe lidar com rejeição, algo que lhe tira do prumo. 

LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio