Galã

João Vicente de Castro abre o jogo e revela que recebe ‘chuva’ de nudes

Ator teve papéis de destaque em Espelho da Vida e Rock Story, da TV Globo

Publicado em 16/07/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser um galã de novelas da TV Globo não é tarefa muito fácil! Mas, parece que João Vicente de Castro tira de letra e encara com muita diversão os prós e contras de estar na telinha diariamente. Em conversa com a Revista Quem, o ator falou sobre assédio e sexualidade, e ainda revelou que recebe muitos nudes nas redes sociais.

“Eu recebo muitas nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, confidenciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou falando sobre receber nudes de menores de idade. “Mas essa é a primeira coisa que pergunto. Na verdade, eu não converso. Pode ser que um dia apareça um print meu falando ‘nossa, que delícia’. Isso eu já falei milhares de vezes. Mas qual o problema? O sexo é lindo. Sexualidade é a coisa mais linda do mundo. Mas nunca vai aparecer eu me relacionando com uma menina menor de idade. Lembro que, quando começou o movimento meu primeiro assédio, tinha alguns amigos desesperados e eu ‘isso aí não pega em mim não’”, disse ele.

João Vicente de Castro também fez questão de afirmar que nunca forçou sexo com nenhuma parceira. “Eu nunca forcei sexo. Estou falando da mulher dizendo ‘não’ e o homem insistindo. Nunca tive isso, não tenho nem tesão nesse tipo de relação. Mas a sexualidade, se uma mulher que sabe o que quer me manda um nude, eu tenho total direito de falar ‘você é uma gostosa, que delícia, manda outro’. Não tem o menor problema”, contou ele.

João Vicente de Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)

João Vicente de Castro já namorou Sabrina Sato e Cleo

O ator, que viveu um dos principais personagens de Espelho da Vida e Rock Story, na TV Globo, já teve namoradas famosas, como: Sabrina Sato e Cleo.

“Já usei o sexo para afirmar minha masculinidade. Foi uma fase. A Cleo e a Sabrina foram duas por quem me apaixonei perdidamente. Quando estou com uma mulher, sempre acho que estou apaixonado. Mas o sentimento não dura. Se persiste, é para valer”, contou ele em Janeiro deste ano.

VEJA TAMBÉM: Fernanda Lima revela que não confia segredos ao marido, Rodrigo Hilbert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio