Ousado

João Vicente de Castro expõe detalhes de sexo com Fernanda Paes Leme

Atores relembram romance que viveram no passado durante entrevista

Publicado em 17/08/2022 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vicente de Castro causou surpresa ao falar sobre sua vida íntima, e acabou expondo a primeira vez em que teve um encontro amoroso com a atriz Fernanda Paes Leme, durante sua participação no podcast ‘Quem Pod, Pod’, apresentado por ela e Giovanna Ewbank.

Na ocasião, a famosa relembrou a primeira vez que ficou com o galã, e ele tratou de ir dar detalhes do primeiro sexo entre eles. De início, ela confessou que estava com conjuntivite na primeira vez que beijou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite”, disse Fernanda Paes Leme. “E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] ‘a conjuntivite apareceu?’”, relembrou ela.

Ousado, João Vicente de Castro contou, então, que teve relações sexuais com a famosa, sob uso de óculos. “Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, disse ele. “Eu ainda estava com uma gaze no olho”, acrescentou.

Por fim, a apresentadora ressaltou a amizade que possui há anos com o ator, que permaneceu mesmo após o romance. “Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela”, pontuou Fernanda.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann se pronuncia sobre afastamento do ex-affair, João Vicente de Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio