Festa

João Vicente parabeniza aniversário de ex-cunhado, irmão de Cleo, e comove a web

O ator e debatedor do 'Papo de Segunda', no Gnt arrancou elogios para o filho de Gloria Pires

Publicado em 04/10/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vicente, ator, aproveitou a volta das redes sociais após pane, para celebrar o aniversário de Bento Pires, irmão de Cleo, sua ex-esposa, logo seu ex-cunhado.

“Hoje, no dia que o mundo parou de se comunicar, é o dia do Bento Pires um dos caras mais legais, calmos, lindos e amorosos que conheço. Desde pequeno Bento tem um olhar sábio, confiante e amoroso para o mundo. Até quando a gente irritava ele fazendo shhh ele era engraçado e fofo. Eu sempre dizia que Bento nasceu com uma mecha branca no meio do cabelo preto para que o mundo soubesse que ali ia um cara especial. Te amo”, comentou na legenda do post emocionado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários elogiosos apareceram à exaustão! “A cara da mãe”, “Parabéns! Tudo de bom”, “Que lindo”, “Galã”, “Lindo reconhecimento”, “É muito lindo esse menino”, “Transmita os parabéns a ele, esse menino passa uma calma”, dispararam.

Gloria Pires, antes da pane, deixou uma mensagem bem carinhosa para o jovem. “Meu amor, abençoado Bento, sua chegada trouxe ainda mais alegria e amor à nossa família e meu coração transborda de felicidade por você, que hoje completa 17 anos! Sua maneira doce, seu olhar sincero e seu caráter firme e cheio de compaixão me fazem respirar profundo, vislumbrando um caminho aberto em sua vida. Deus te guarde e abençoe, hoje e a cada dia desse novo ano, meu filho. Te amo muito”, disse.  

LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme é ignorada por amigos em ligações durante pane nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio