CONFIRA!

João Vitor Silva detalha treinos para cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’ e revela se manda nudes

Na trama, João Vitor Silva interpreta o personagem Bruno e protagoniza cenas de sexo gay

Publicado em 21/10/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vitor Silva, ator que interpreta o personagem Bruno, em ‘Verdades Secretas’, comentou durante participação no podcast ‘Novela das 9’, que intensificou os treinos para poder atuar nas cenas quentes da nova temporada da novela. Segundo ele, assim que soube que iria protagonizar muitas sequências de sexo e nudez, rapidamente iniciou uma preparação física.

“Eu sempre fui muito largado com o meu corpo, só que com essa necessidade de estar ali mostrando [em cena], você vai começando a ficar um pouco mais vaidoso. Então acontecia às vezes de eu ver uma cena e pensar que podia estar com o corpo um pouquinho mais desenhado pra me sentir um pouquinho melhor. E quando veio a ideia de fazer Verdades Secretas 2, que eu já sabia que seria esse universo da tensão sexual pulsante, eu fui pra academia e fiz o que nunca fiz na minha vida, que é me dedicar a fazer isso”, detalhou o artista de 25 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João explica que está muito feliz com seu corpo atual e acabou descobrindo um prazer em treinar. “Eu estou muito feliz com o meu corpo, estou descobrindo esse prazer da academia que eu cheguei a jurar que não existia. E aí é uma coisa da vaidade mesmo: eu quero me olhar e gostar mais do meu corpo do que eu gostava antes. Além de isso não ser uma barreira pra quando alguém falar numa cena: ‘Preciso que você tire a camisa’. Era um pouco a minha vergonha de antes. Eu não me sentia bem me olhando, então fui resolver essa questão comigo. Isso me dá uma certa segurança.”, afirmou ele.

Assédio e nudes dos seguidores

Ainda na entrevista, João Vitor Silva comentou sobre o assédio que recebe dos fãs. O ator conta que frequentemente, se depara com nudes de seguidores nas redes sociais e garantiu que não costuma mandar fotos íntimas.

“Quando eu era só o Pedrinho não chegava nada, mas depois de Verdades Secretas é bastante: o pessoal soltou o dedo e está mandando sem dó. Engraçado, eu faço mais sucesso com o público gay. Por conta do Bruno, eu recebo mais nudes de homens que de mulheres. E o que eu faço? Repasso pros meus amigos que gostam (risos). Me divirto bastante. Acho corajoso, ousado da parte das pessoas. Eu não mando nudes.”, contou João.

João Vitor Silva e Felipe de Carolis em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Verdades Secretas 2: João Vitor Silva fará cenas de sexo gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio