Momentos difíceis

Joaquim Lopes desabafa sobre internação da filha: “Dias mais difíceis da vida”

Pietra contraiu uma infecção urinária e ficou doente por aproximadamente 10 dias

Publicado em 30/11/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Lopes, usou seu Instagram para desabafar sobre a internação da sua filha Pietra, fruto do seu casamento com Marcella Fogaça. O ator declarou que desde quando começou os sintomas até a internação, foram os dias mais difíceis de sua vida.

Pietra e sua irmã gêmea Sophia, ficaram 27 dias internadas na UTI após terem nascidos prematuras. Após ter passado esse momento difícil, a família teve que enfrentar a internação de uma das filhas, após contrair uma infecção urinária. Segundo Marcela Fogaça, mãe das crianças, foram 10 dias de internação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Xuxa resgata cliques antigos com Angélica e se declara

“Dias mais difíceis da vida”

“No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora”, iniciou Joaquim e continuou: “Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar”.

Joaquim desabafou que Pietra está lhe ensinando a ser mais forte, além disso, afirmou que, estava dividindo a sua atenção com a esposa e Sophia, que estava em casa esperando a irmã voltar. “Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço […]”, finalizou.

Marcela também falou sobre os dias difíceis no hospital e agradeceu o apoio do marido e de sua família.

Leia também: Felipe Neto choca ao mostrar saldo da conta bancária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio