Emoção!

Joaquim Lopes desabafa sobre internação do pai após complicações da covid-19

Ator e apresentador não poupou palavras para fazer sobre o pai

Publicado em 04/08/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim Lopes usou suas redes sociais para fazer um desabafo ao celebrar o aniversário de 88 anos do pai, Antônio Lopes. O ator e apresentador aproveitou a oportunidade para relembrar um momento bastante complicado que enfrentou.

Antônio está internado, em coma induzido, batalhando para se recuperar de complicações após a Covid-19, doença que assola o Brasil e o Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pai. Feliz aniversário! 88 anos de vida. Eu sei que agora você não consegue me ouvir. Ou consegue? Será que se eu gritar você vai acordar com um susto, como você sempre fez? Como eu sinto falta de ouvir você dizer: “Fica tranquilo que tá tudo bem. Confia no Deus tempo!” Tô confiando”, iniciou ele.

E continuou: “Mas ele parece que resolveu tirar uns meses sabáticos. A minha pressa é ver você bem. Tranquilo. Em paz. Do jeito que for melhor pra você. É impressionante ver a sua luta e o quanto você é forte. Lembra o dia seguinte da sua cirurgia de coração que você pediu pra eu fazer a sua barba? Eu lembro quase todo dia… aliás é uma das minhas lembranças favoritas nessa vida. Outra lembrança nossa é que eu deixava sempre pra tirar nota boa na última prova do ano. Acho que era pelo desafio, mas provavelmente era pra chamar atenção mesmo”, disse.

Joaquim Lopes relembrou momentos ao lado do pai

O ator e apresentador emocionou ao relembrar alguns momentos com o patriarca da família. “Quase enlouquecia.. Nunca repeti de ano. Nunca bombei (como se dizia em mil novecentos e muito tempo atrás). Um ano fui buscar a nota no colégio num sábado de manhã e você ficou me esperando na mesa do café. Era a prova de física e eu precisava de um 10. Tirei! Entrei em casa e você só abaixou o jornal e me olhou por cima dos óculos de leitura e viu meu sorriso. Você sorriu de volta num misto de bravo e alivio e eu disse: “Que luta Capo, que luta!””, escreveu.

“Você deu um risada longa e esse virou o nosso bordão para momentos de superação. Sigo te esperando na mesa do café pra ouvir você me dizer: Jô, que luta. Te amo mais do que possa imaginar. Parabéns”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Maria Flor fala sobre gravidez e saída da novela ‘Um Lugar ao Sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio