Joaquim Lopes fala sobre gravidez de gêmeos da mulher: “Está sendo difícil”

Casal espera duas meninas e anunciou a gravidez em novembro

Publicado em 30/12/2020 13:50
Publicidade

Joaquim Lopes abriu o coração e falou sobre a gravidez de gêmeos da sua esposa, Marcella Fogaça.

O ator e apresentador compartilhou em seu Instagram um clique que fez da amada em um raro momento fora de sua residência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tava olhando essa foto que tirei semana passada da Marcella numa rara (e sei o quanto isso tá sendo difícil pra ela) saída de casa. Ficamos encantados com essa árvore que apareceu no meio da caminhada (“devagarinho amor rs”, ela pra mim que sempre ando apressado sei lá porque) e pedi pra ela ficar na frente. Eu agachei e na hora que ela abriu os braços e se fundiu com a árvore eu vi, acho que pela primeira vez de verdade, a real potência que é uma mulher grávida! A força. A VIDA. A selvageria que é. A imensidão espiritual. A conexão com a terra e o universo. As duas ali, conectadas gerando vida. Fiquei parado em contemplação pura do sagrado”, disse ele.

E continuou: “Minha gratidão e meu respeito a você @marcellafogaca que a cada dia que passa me faz transbordar de amor de um ligar que eu nem imaginava que fosse possível. E que me deu o privilégio de ser o pai de duas mulheres que já agora dentro de você ja mostram a sua força“, afirmou.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Nasce Eva, filha de Nathalia Dill

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio