Joelma abre o coração sobre novo relacionamento e faz confissão

Relacionamento mais recente da cantora foi com empresário entre 2017 e 2018

Publicado em 23/12/2020 19:27
Publicidade

A cantora Joelma está solteiríssima desde o fim do seu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, em 2018, e deu um show de superação e reflexão ao ter aberto o coração sobre seus objetivos amorosos no momento.

Em entrevista ao Ritmo Brasil, da RedeTV!, a loira destacou que sua felicidade não se presume apenas em estar num relacionamento sério. “Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: ‘Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem’. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da revelação pessoal, Joelma confessou que não possuía pretensão de se tornar uma cantora, e que um amigo que lhe mostrou o mundo da música. “Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: ‘Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente’”, relembrou.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann destaca estrias no bumbum apenas de biquíni: “Que delícia”

“E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim“, contou. Hoje em dia, Joelma é consolidada como uma das maiores vozes femininas do país, com uma carreira de sucesso em vigor há décadas e múltiplos prêmios acumulados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio