Joelma desabafou sobre o futuro da carreira: “Deus vai me dizer. Nem eu sei”

Publicado em 17/10/2015 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem a presença do ex-marido, Chimbinha, Joelma se apresentou na sexta-feira (16), a frente da Banda Calypso, em Fortaleza. Essa foi o primeiro compromisso da banda desde o incidente do dia 03 de outubro, quando o guitarrista foi “expulso” dos palcos pelos fãs.

Mais informações sobre a Banda Calypso AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de deixar transparecer em alguns momento do show a aparência um pouco abatida, Joelma conseguiu se sobressair e completar o espetáculo para seus fãs. Porém, em meio as danças e brincadeiras com o público, ela aproveitou para agradecer a presença de todos e desabafar sobre o futuro da sua carreira no mercado fonográfico.

“Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho… Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro. A partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei”, declarou a cantora sob os aplausos do público.

Banda Calypso continuará existindo

No domingo passado (11), Chimbinha confirmou em entrevista ao ‘Fantástico’ que a Banda Calypso continuará existindo com ou sem Joelma.

Segundo informações ele já tem até uma substituta para a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio