Joelma e Chimbinha assinam o divórcio no Recife

Publicado em 09/11/2015 17:35
Publicidade

Nesta segunda-feira (9), a novela entre Chimbinha e Joelma teve um fim decretado. Os dois chegaram para assinar o processo de divórcio, que corre em segredo de Justiça, na 10ª Vara de Família, no Recife, Pernambuco. Após o anúncio do fim do casamento de 18 anos, o ex-casal finalmente oficializa a separação que acabou virando caso de polícia depois de denúncias por parte de Joelma.

Chimbinha chegou no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano por volta de 8h30 aparentemente tranquilo. “Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né? Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, ‘a vida é uma roda gigante’. Espero que a gente seja amigo”, declarou ele em entrevista à TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Joelma chegou ao Fórum às 8h50.

A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo”, finalizou o músico.

Fãs de Joelma estiveram na porta da 10ª Vara de Família para prestar apoio e solidariedade à cantora. Além deles, a imprensa também cercou o local para acompanhar de perto a assinatura do divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio