Tratamento

Joelma é internada em São Paulo após inchaço no corpo

Cantora deve receber alta ainda nesta quarta(08)

Publicado em 08/06/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma viu seu nome figurar entre os principais assuntos das redes sociais nas últimas semanas, ao aparecer inchada durante um dos seus shows. Através das redes sociais, a artista informou que se tratava de sequelas da covid-19, no qual já foi diagnosticada quatro vezes.

Nesta quarta-feira(08), o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, informou que a cantora havia sido internada no Hospital São Luiz Itaim na última terça(07).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem informou que Joelma sofre de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema e que causa um acumulo de líquido na região do rosto.

Apesar da internação, Joelma deve receber alta médica ainda nesta quinta-feira(08), após passar por uma bateria de exames.

Joelma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pronunciamento

Recentemente, Joelma fez um desabafo sobre o inchaço em seu rosto. Com uma intensa agenda de shows, a cantora cogitou desistir das apresentações, diante da sequela da Covid-19.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aquiObrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou.

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes confirma viagem com Maria Lina ao Egito: “Curar dores”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio