VEJA O QUE ELA DISSE

Joelma faz piada com sua própria aparência após surgir com rosto inchado em show

Cantora levou no bom humor as críticas que recebeu após aparecer com rosto inchado

Publicado em 06/06/2022 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma acabou recebendo críticas nos últimos dias após surgir com o rosto inchado durante seus shows. A cantora, que já havia comentado que isso aconteceu devido às sequelas da Covid-19, que ela pegou pela quarta vez, buscou levar a situação de maneira bem-humorada e fez piada com sua própria aparência.

Durante um show realizado no fim de semana, a artista brincou ao dizer que estava a cara do Quico, personagem interpretado por Carlos Villagrán, no seriado do ‘Chaves’. “Eu que estou a cara do Quico”, disse ela, que na sequência, caiu na gargalhada. O vídeo foi compartilhado pela página Retratos da Vida, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma fez desabafo emocionante

Na última sexta-feira (3), Joelma fez um desabafo emocionante durante seu show em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora comentou que, mesmo com as sequelas da Covid-19, ela não deixaria de se apresentar e realizar sua turnê.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aquiObrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou ela.

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, declarou Joelma.

VEJA MAIS: Joelma revela planos de se casar novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio