Veja o vídeo

Joelma retorna aos palcos e sofre tombo durante show na Bahia

Cantora se desequilibra durante retorno aos palcos e impressiona público

Publicado em 20/06/2022 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma, de 47 anos, causou a surpresa do público presente durante seu show realizado em Medeiros Neto, na Bahia, na noite deste último domingo (19). Isso porquê, a artista sofreu um tombo daqueles no palco durante sua performance.

Na ocasião, enquanto mostrava domínio sobre a dança no palco, ela acabou se desequilibrando e caiu de costas no palco. Apesar do susto, ela tirou bom proveito da situação e caiu na risada, enquanto era aplaudida pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito e, a cantora Joelma levantou como se nada tivesse acontecido, e retomou a performance. Inclusive, a apresentação é uma das primeiras desde que ela foi internada às pressas e precisou ter se submetida a realização de exames por cerca de quatro dias, em virtude das complicações causadas pela Covid-19, entre elas, o seu inchaço no rosto.

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, Joelma também lidou com uma situação semelhante. No momento em questão, ela não escondeu a empolgação ao cantor o hit ‘Dudu’, e acabou caindo durante umas das piruetas feitas após abrir as pernas demais durante o giro.

VEJA MAIS: Joelma confirma processo de pensão de Ximbinha na Justiça; músico nega falta de pagamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio