Ex-casal

Joelma revela desejo de voltar a usar marca Calypso e Ximbinha rebate

Por enquanto, cantora não pode usar a marca sozinha, segundo jornal Extra

Publicado em 31/08/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma realizou uma live em seu Instagram no último fim de semana para falar sobre sua vida pessoal e carreira. A cantora, que contou que deseja retornar com o nome de sua antiga banda com Ximbinha, Calypso, acabou irritando o ex-marido e guitarrista, que usou suas redes sociais para rebater a fala da famosa.

Os dois brigam na justiça pela marca da banda. Durante a live, Joelma contou que voltará a fazer shows usando o nome da banda, mas, ao invés disso, não utilizará o nome original, chamando de “Isso é Calypso”. “Tem muita coisa por vir. Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’, e a banda ‘Isso é Calypso’ vai voltar”, disse Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Whindersson Nunes relembra João Miguel, filho que morreu recém-nascido

Em comunicado publicado no jornal Extra, Ximbinha diz, em nota, que o nome “Calypso” está proibido de ser usado por enquanto. “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz.

Anteriormente, Joelma foi questionada por um fã sobre voltar com o ex. A cantora respondeu: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”. Joelma e Ximbinha não se falam desde que aconteceu a separação.

CONFIRA: Gil do Vigor curte balada nos Estados Unidos ao lado de amigos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio