Joelma revela lugar inusitado em que conheceu o namorado

Publicado em 08/12/2017 12:24
Publicidade

Joelma, que após se separar de Ximbinha, colocou a fila para andar e atualmente está namorando com o bonitão, Alessandro Cavalcante, contou em entrevista ao Programa do Porchat, como conheceu o rapaz.

Segundo a cantora, eles se viram pela primeira vez em um consultório odontológico, em Goiânia. A partir do encontro, trocaram telefones e não se desgrudaram mais: “A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tocando o namoro sem pressa, para que não ocorra nenhuma decisão precipitada de ambas as partes, Joelma disse que avisou o amado antes de engatarem uma relação, sobre o assédio que ele passaria a sofrer.

Leia também: Gente como a gente! Joelma tira cochilo em aeroporto e vídeo viraliza

“Eu disse: ‘Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era’. E ele disse: ‘Eu pego!’. Eu e Alessandro estamos indo devagar. E sempre! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio