VEJA O QUE ELA DISSE

Joelma revela planos de se casar novamente

Cantora está separada desde 2015, do guitarrista Chimbinha

Publicado em 27/09/2021 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma, cantora de 47 anos, revelou durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, seus planos de se casar novamente. A artista, que recentemente subiu ao altar com um fazendeiro gato no clipe de sua música ‘Sim’, na vida real está separada desde 2015, do guitarrista Chimbinha.

“Vou casar de novo, gente. Se acontecer vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem. Vai chegar o momento, não sei quando, mas vai chegar. Não estou preocupada com esse momento, porque estou feliz, estou em paz, é a melhor coisa do mundo você ter paz”, declarou Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada sobre qual tipo de homem ela busca se relacionar, a cantora foi bem sincera: “[Quero um homem] simples, que não se apegue muito as coisas desse mundo”, afirmou a famosa, que disse ainda, estar há 3 anos sem beijar na boca. “Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento ‘fake’”, brincou ela ao falar sobre a repercussão que o marketing de seu clipe com o agroboy gerou.

Joelma diz que aprendeu a perdoar

Na entrevista, Joelma disse também, que conseguiu superar o divórcio após aprender a perdoar. O término entre ela e Chimbinha ocorreu em meio a acusações de traição e violência doméstica por parte do músico.

“Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”, afirmou. Vale lembrar que, recentemente, Joelma anunciou que irá retornar a usar o nome Calypso em sua turnê. No entanto, ela deixou claro que Chimbinha estará de fora do projeto.

Joelma – (Foto: Instagram/Reprodução)

VEJA MAIS: Joelma faz harmonização facial e mostra ‘antes e depois’: “Amei!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio