Decisão

Joelma revela que recusou ser internada com covid-19: “Iam me entubar”

Cantora contou que não conseguia respirar, mas que preferiu ficar em casa

Publicado em 04/10/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma participou do canal de Roger Turchetti no YouTube e revelou que recusou ser internada, ao ser diagnosticada com a covid-19, no mês de Agosto do ano passado. A cantora falou que não conseguia respirar, mas preferia morrer em casa.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: “Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou não”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma também falou sobre o medo de ser intubada, procedimento que vem sendo muito usado no combate à doença e ajuda o paciente a respirar.

“Iam me entubar”

“Disse não. Porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza. Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, disse ela.

Planos de casamento

Depois de deixar a web em polvorosa nas últimas semanas com um suposto romance com Ewerton Martins, Joelma contou que tem planos de se casar novamente.

“Vou casar de novo, gente. Se acontecer vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem. Vai chegar o momento, não sei quando, mas vai chegar. Não estou preocupada com esse momento, porque estou feliz, estou em paz, é a melhor coisa do mundo você ter paz”, disse ela.

“[Quero um homem] simples, que não se apegue muito as coisas desse mundo”, pontuou a cantora, que está solteira desde 2018.

VEJA TAMBÉM: Após boatos de namoro, Adriana Calcanhotto ganha homenagem de Maitê Proença na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio