Confira!

Joelma se pronuncia após surgir com rosto inchado em show

Cantora dividiu opiniões após mudança repentina na aparência durante apresentação no Pará

Publicado em 31/05/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma, de 47 anos, realizou um show em Parauapebas, cidade do sudeste do Pará, neste último sábado (28), e dividiu a opinião do público presente após ter surgido com o rosto aparentemente inchado.

Nas redes sociais, os internautas levantaram questionamentos acerca do que poderia ter acontecido para a mudança repentina na aparência da ex-Calypso. Procurada pelo portal G1, de acordo com a assessoria da artista, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Joelma já foi diagnosticada com a doença pela terceira vez em janeiro deste ano. Em entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, no final de 2020, a cantora disse que sofria com sequelas da doença, sendo o inchaço uma delas.

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, disse ela, na ocasião.

VEJA MAIS: Joelma conta há quanto tempo está sem beijar na boca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio