Decidida

Joelma se pronuncia sobre desistir de shows após Covid-19: “Com ou sem sequelas”

Cantora surgiu irreconhecível em shows realizados recentemente

Publicado em 04/06/2022 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma, de 47 anos, surgiu irreconhecível novamente durante show realizado na noite desta sexta-feira (3), em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e durante a estreia da nova turnê, ela falou pela primeira vez após repercutir na web com o rosto inchado devido sequelas ocasionadas pela Covid-19.

“Com ou sem sequelas”

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou ela, no palco da performance, sendo ovacionada pela multidão presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Joelma conta há quanto tempo está sem beijar na boca

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, declarou Joelma.

Em tempo, Joelma já foi diagnosticada com a doença novamente em janeiro deste ano. Em entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, no final de 2020, a cantora disse que sofria com sequelas da doença, com o inchaço sendo uma delas.

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, declarou, na época.

VEJA MAIS: Joelma revela planos de se casar novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio