Recusa

Joelma se recusa a atender fã que ganhou sorteio e viajou 14 horas

Cantora teria se recusado a atender fã por recomendação médica

Publicado em 11/07/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo polêmico está circulando nas redes sociais da cantora Joelma. Nele, ela se recusa atender um fã pouco antes de subir no palco de um show. A artista está sendo muito criticada pelos internautas.

O fã teria viajado de Goiás para Osasco (SP) após ser o vencedor de um sorteio para conhecer a dona do hit “Cavalo Manco”, em um show na Arena Castelo Show, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã fez o teste de Covid para poder se encontrar com a cantora, exigência da produção do evento. O resultado deu negativo, mas mesmo assim ele não pôde realizar o sonho de conhecer Joelma. Ele chegou a chorar na frente da artista. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, ela respondeu ao ouvir o apelo do fã.

Veja também: Joelma confirma processo de pensão de Ximbinha

Após ver a repercussão nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Joelma soltou um comunicado dizendo que ela não atende fãs por recomendação médica, já que está em tratamento das sequelas causadas pela Covid-19.

Rosto de Joelma em show assusta fãs

Recentemente durante um show, Joelma apareceu com o rosto inchado. Fãs que acompanhavam o evento se surpreenderam, e a cantora teve que ser internada em um hospital em São Paulo. Ela teria sido diagnosticada com anasarca, que é um inchaço causado pelo acúmulo de liquido.

Essa seria mais uma das sequelas que Joelma sofreu depois de ter sido contaminada pelo vírus da Covid-19. Ela já havia reclamado da perda de memória e cansaço. Recentemente, a artista ainda teve que lidar com um tombo durante um show na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio