Jogador do Corinthians é agredido por torcedores dentro de motel em SP

Luan foi encontrado no motel por torcedores do time e agredido

Publicado em 04/07/2023 14:21
Publicidade

Luan Guilherme, jogador do Corinthians, foi encontrado em um motel no bairro da Barra Funda, em São Paulo, ao lado de quatro mulheres e amigos e agredido por torcedores, na madrugada desta terça-feira (04).

O jogador foi pego desprevenido pelos torcedores no motel em São Paulo, sendo agredido e sofrendo diversas escoriações pelo corpo. O clube paulista confirmou a agressão, mas sem entrar em detalhes do ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo Rocha reage após repercussão por vazamento de fotos pelado

“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020“, começou, em nota.

A torcida não deseja mais que Luan siga no time e tentou o pressionar nesta madrugada, causando as agressões. O Globo Esporte procurou o motel, que não quis comentar sobre o caso.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta“, finalizou o Corinthians, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio