Polêmica

Jogador do Palmeiras é cobrado por dívida na Justiça, diz colunista

Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, atua como meio-campo do time de futebol

Publicado em 29/05/2024 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Pereira Rodrigues, mais conhecido como Dudu, jogador do Palmeiras, se tornou alvo de uma ação na Justiça movida por um condomínio que aponta uma dívida acumulada por ele, estimada em quase R$ 20 mil.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o valor é referente as cotas condominiais ordinárias e extraordinárias, do período de agosto, novembro e dezembro de 2023, além de janeiro e fevereiro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos documentos, a propriedade alegou que o jogador do Palmeiras seria o possuidor e titular dos direitos reais da aquisição de um apartamento localizado no Jardim das Perdizes, em São Paulo.

De acordo com a defesa do condomínio, Dudu seria parte legítima a ação de cobrança, e além disto, o craque dos gramados deixou de arcar com as despesas, totalizando um valor de R$ 19.739,19.

Nos autos do processo, o condomínio alega que, apesar das tentativas de reconhecimento de valor, “o requerido se nega a efetuá-los, sem qualquer justificativa que possa motivar tal conduta”, e então, pediu que o meio-campo seja condenado ao pagamento dos débitos relativos às despesas, assim como eventuais prestações.

Dudu, jogador do Palmeiras, se pronuncia

Em nota enviada ao Observatório dos Famososo jogador de futebol se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, sobre o assunto envolvendo a Justiça.

“Apesar de a dívida estar em nome do Dudu, quem reside e é a responsável pelo pagamento da referida pendência é a Sra. Mallu Ohana”, informou a equipe de Dudu. “O pagamento das quotas condominiais deveria ser feito com o valor que a ex-esposa recebe, mensalmente e sem atraso, do atleta, em relação à pensão alimentícia, já que os filhos do ex-casal residem com a mãe. A verba mencionada acima foi determinada por sentença e, conforme informado, deveria ser destinada, também, para o pagamento e custeio do lar dos menores”, diz.

VEJA MAIS: Irmã de Key Alves revela rotina intensa de sexo com o noivo, jogador do Palmeiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio