VEJA O VÍDEO!

Jogador do Palmeiras provoca filha de Renato Gaúcho após derrota do Flamengo

Dudu, atacante do Palmeiras, provocou Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo

Publicado em 30/11/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu, jogador do Palmeiras, provocou Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, após a derrota do Flamengo, na final da Libertadores no último sábado (27). Na ocasião, o rapaz rebateu uma declaração feita pela loira há algumas semanas, quando ela disse que já estava pensando na conquista do ‘Mundial’ do clube rubro-negro.

“Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador… Ela disse que estava com as coisas do Mundial todas compradas. Se quiser vender para mim mais barato, eu pago”, disparou o atacante do Palmeiras durante entrevista ao ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre a declaração da filha de Renato Gaúcho

Em setembro, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, participou, ao lado do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, de uma live com Maurício Meirelles, no Instagram. Na época, eles falaram sobre as expectativas para os próximos jogos do Flamengo e a influenciadora disse que já estava se programando para o campeonato ‘Mundial dos Clubes’.

“Eu acho que o pessoal já está pensando na final. Já está com o título ali na cabeça.”, afirmou ela na época. “Eu já tô pensando em Mundial! Já tô fazendo minha programação”, afirmou a loira. Relembre:

Apesar das expectativas de Carolina Portaluppi, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no último sábado (27), conquistando o tricampeonato da Libertadores.

VEJA MAIS: Anitta cogitou ser musa do Flamengo caso o time fosse campeão da Libertadores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio