Polidoro Júnior se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica com Jojo Todynho

Jogador de futebol e funkeira terminaram relacionamento após descobertas da cantora

Publicado em 07/04/2021 18:50
Publicidade

O jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do time São Caetano, usou as redes sociais no início da noite desta quarta-feira (7) e se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas associadas ao seu nome com Jojo Todynho.

O recente término do relacionamento dos dois aconteceu após a cantora carioca ter descoberto o romance simultâneo do atleta com ela e outras mulheres. Em nota de esclarecimento publicada no Instagram, ele se manifestou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior… Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, iniciou Polidoro.

Na sequência, o jogador revelou que Jojo Todynho não sabia do romance já existente entre ele e outra mulher. “A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso”, disse.

Por fim, Polidoro Júnior pediu desculpas pela exposição da polêmica com Jojo Todynho e clamou por respeito. “Não estou falando das profissionais, estou falando de MULHERES, e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa (…) Meu respeito por #elas e peço que as respeitem também”, concluiu.

VEJA MAIS: Musa do São Paulo posa com maiô cavado no mato e escapa tatuagem íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio