VEJA O VÍDEO!

Jogador Radamés, ex de Viviane Araújo, levanta o short em comemoração ousada

Jogador do Brasiliense levantou o short e sentou no rosto de seu colega de time, Weverton Goduxo

Publicado em 21/10/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Radamés, jogador de futebol do Brasiliense e ex-noivo de Viviane Araújo, virou assunto nas redes sociais após fazer uma comemoração pra lá de ousada durante a partida contra o Cuiabá na última quarta-feira (20). Na ocasião, o rapaz levantou o short e sentou no rosto de seu colega de time, Weverton Goduxo.

O motivo da celebração inusitada aconteceu após seu time eliminar o adversário, nos pênaltis (7 a 6), pelas oitavas de final da Copa Verde. Enquanto o restante do time comemorava no meio do campo, Radamés se empolgou, ergueu o short e sentou sobre o rosto do amigo, que estava deitado no gramado. Confira imagens do momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogador Radamés, ex de Viviane Araújo, levanta o short em comemoração ousada (Foto: Reprodução)

Reações dos internautas

Nas redes sociais, internautas rapidamente comentaram sobre a comemoração ousada do jogador. Principalmente pelo fato do rapaz ter ficado com uma parte do bumbum à mostra, como se estivesse usando uma calcinha fio-dental.

Wéverton se deu benzaço. Espero que essa comemoração surra de bunda do Radamés vire tendência”, comentou um internauta. “E o Radamés, ex-Paysandu, que pagou promessa no Brasiliense usando uma calcinha fio dental!”, escreveu outro. “E o Radamés ex-namorado da Viviane Araújo que ficou assim na comemoração no jogo e ainda esfregou a bunda na cara de um colega do time”, destacou um outro telespectador.

VEJA MAIS: Atleta mostra demais após short rasgar nas Olimpíadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio