SUCESSO NO ONLYFANS

Jogadora de vôlei Key Alves abre o jogo sobre nudes no OnlyFans

Atleta é sucesso nas quadras de vôlei e também nas redes sociais

Publicado em 24/06/2022 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key Alves, além do talento como jogadora de vôlei, também vem fazendo muito sucesso no OnlyFans. Em entrevista recente ao jornalista João Gabriel Rodrigues, do ge, a líbero do Osasco abriu o jogo sobre os conteúdos que costuma publicar na plataforma e deixou claro que por lá não há nudes.

“As fotos que eu publico na minha página são totalmente voltadas para ensaios profissionais, leves. Não tem nudez, nada disso. Quem procurar isso no meu perfil não vai achar.”, avisou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar faturando muito no OnlyFans, Key Alves destaca que tem evitado nudez na plataforma, para não prejudicar sua imagem como atleta. Por lá, ela costuma compartilhar fotos sensuais e ensaios profissionais.

“Prezo muito a minha imagem como atleta. Tudo o que for me prejudicar, eu tomo muito cuidado. É uma plataforma que, hoje, me banca. Eu ganho o dobro de tudo o que eu faço só ali. Eu não mostro minha rotina de atleta ali. Mostro fotos profissionais.”, explicou a atleta.

Para ter acesso aos conteúdos de Key Alves no OnlyFans, é necessário desembolsar US$ 13 (cerca de R$ 66). Em seu Instagram, onde soma mais de 2,3 milhões de seguidores, sendo considerada a jogadora de vôlei mais seguida na rede social, a famosa também publica prévias de suas fotos.

Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Veja 7 fotos sensuais de Key Alves, jogadora de vôlei que faz sucesso no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio