Johnny Massaro abre o jogo sobre sexualidade após fim de namoro com advogado

O ator da novela 'Terra e Paixão' está solteiro desde o fim do namoro com João Pedro Accioly,

Publicado em 05/06/2023 09:42
Publicidade

Johnny Massaro, ator, abriu o coração sobre a sexualidade, e como anda o coração desde o fim do namoro com o advogado João Pedro Accioly, seu amigo de infância. Ele, que está no ar na novela Terra e Paixão, da Globo, não escondeu que enfrentou dificuldades em se assumir para a família.

“O que vivemos foi um processo, tanto do meu lado, quanto do lado deles. Entendo que possa ser difícil para os pais aceitarem, porque há uma série de expectativas, inseguranças, medo, ainda mais que a gente sabe que morrem pessoas por conta do preconceito”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra. “Não dá para dizer que foi fácil, mas foi bonito todo mundo entender que o amor sempre prevalece”, explicou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma definição, Johnny Massaro afirmou que não busca uma definição exata sobre sua sexualidade, e acredita ser “flexível” para as relações. “Hoje, me sinto mais flexível, porque posso ver o desejo sem encarcerá-lo. Eu posso ficar com mulheres, como já aconteceu eventualmente, assim como posso ficar com homens. E há ainda algo muito além desses dois espectros, que eu ainda não experimentei, mas não preciso me limitar”, declarou.

Assumido publicamente, Johnny confessou que sentiu medo da carreira ter sido prejudicada após tornar o assunto exposto. “Em algum momento, eu sabia que isso iria precisar ser dito publicamente. Não que eu tivesse que prestar contas, mas essas dúvidas surgem. Você poderia me perguntar numa entrevista. Mas óbvio que tive medo, portas eram fechadas no passado. Felizmente, estamos em um tempo diferente”, disse.

Johnny Massaro e o ex, João Pedro Accioly (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Johnny Massaro explica como foi feita cena de ‘beijo grego técnico’ em novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio