VERDADES SECRETAS 2

Johnny Massaro comenta sobre cenas de sexo com Bruno Montaleone em ‘Verdades Secretas 2’

Ator falou sobre os desafios de protagonizar cenas de sexo e nudez

Publicado em 03/09/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro, ator de 29 anos, também estará no elenco de ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, seu personagem protagonizará cenas de sexo com o personagem de Bruno Montaleone, que substituiu João Gana, afastado da Globo após graves acusações. Em conversa com o jornalista Gilberto Júnior, do jornal Extra, Massaro comentou sobre como é gravar essas sequências mais intensas.

“Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator explica que antes de iniciarem as gravações, a diretora Amora Mautner deixou claro que o elenco estaria entrando em um projeto que exige muita coragem. “Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça.”, afirmou Johnny.

VEJA TAMBÉM: Bruno Montaleone posa de cueca e deixa pelos pubianos à mostra

Relação com a nudez

Johnny Massaro contou também, que quando era mais jovem, tinha alguns tabus relacionados à profissão de ator. No entanto, com o tempo, foi se permitindo e agora, considera ‘Verdades Secretas’ o ápice.

“Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade.”, destacou o famoso.

Famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Na teledramaturgia, as cenas de sexo e nudez são muito mais comuns do que se possa imaginar. Seja em novelas, filmes ou séries, essas sequências estão sempre presentes.

Além de Johnny Massaro e Bruno Montaleone, muitos outros atores e atrizes já protagonizaram cenas do tipo e falaram sobre suas experiências. Nós do Observatório dos Famosos preparamos uma matéria completa com alguns desses famosos.

Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio