Saiba mais

Johnny Massaro engata namoro com famoso ator nos bastidores de série

O ator estava solteiro desde o término com o advogado João Pedro Accioly

Publicado em 19/02/2024 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro, que estava solteiro há quase dois anos, teria assumido um novo relacionamento amoroso. Isso porque, o ator, de 32 anos, foi visto com o também artista Miguel Ferrari, de 24.

Segundo informações do jornal Extra, eles estão juntos desde o fim do ano passado, e puderam ser vistos juntos no camarote Folia Tropical, na madrugada do último domingo (18), assistindo aos Desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro. Lá, trocaram beijos e carinhos em público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro inclusive, teria conhecido Miguel Ferrari nos bastidores da série Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente, da HBO Max, que possui previsão de lançamento para este ano, onde o ator vive um dos protagonistas. O mais novo amor do galã, por sua vez, realizou uma participação especial na trama.

Em tempo, Johnny Massaro estava solteiro desde que terminou o relacionamento com o advogado João Pedro Accioly, amigo de infância do ator, em novembro de 2022. Ele pôde ter sido visto nas telinhas na novela Terra e Paixão (2023), em que fez participação.

O ator Miguel Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Johnny Massaro abre o jogo sobre novo romance após fim de namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio