SAIBA OS DETALHES!

Johnny Massaro explica como foi feita cena de ‘beijo grego técnico’ em ‘Verdades Secretas 2’

Ator explicou como foi feita a cena polêmica protagonizada por ele e Bruno Montaleone

Publicado em 26/10/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro, o Giotto de ‘Verdades Secretas 2’, explicou como foi feita a cena de ‘beijo grego técnico’ protagonizada por ele e o ator Bruno Montaleone na trama sensual de Walcyr Carrasco. Apesar da sequência ousada ainda não ter ido ao ar, imagens divulgadas em um teaser da novela rapidamente repercutiram nas redes sociais.

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus (personagem de Bruno Montaleone). Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira.”, revelou o artista em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Massaro ressaltou ainda, que todos os atores do elenco que protagonizaram cenas de sexo e nudez na novela, usaram tapa-sexo durante as gravações. “É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança.”, acrescentou o famoso.

Johnny Massaro e Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Desafio em gravar cenas de sexo

Antes de ‘Verdades Secretas 2’ estrear, Johnny Massaro já havia comentado em conversa com o jornalista Gilberto Júnior, do jornal Extra, sobre os desafios de gravar essas sequências mais intensas, envolvendo sexo e nudez.

“Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”, contou ele.

Johnny explicou ainda que antes de iniciarem as gravações da novela, a diretora Amora Mautner deixou claro que o elenco estaria se envolvendo em um projeto que exige muita coragem“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça.”, afirmou o ator.

VEJA MAIS: Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio