Apaixonados

Johnny Massaro posa em clima de romance com o namorado na web

Casal está curtindo uma viagem pela Europa

Publicado em 30/11/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Massaro, um dos grandes destaques de Verdades Secretas 2, do Globoplay, recentemente surpreendeu os fãs ao assumir um namoro com seu amigo de infância, João Pedro Accioly. O ator, na última segunda(29), promoveu mais um burburinho na web.

Em um registro no Instagram, o casal aparece coladinho, no maior clima de romance. Eles estão curtindo uma viagem pela Europa e já passaram por França e Alemanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das fotos compartilhadas pelo ator, os dois deram um selinho apaixonado e encantaram os fãs. No Twitter, alguns internautas citaram o romance do casal.

“Estou encantada com a felicidade do Johnny Massaro! Lindo de se ver”, comentou uma seguidora. “A gente tem que ser livre e viver a felicidade! Johnny Massaro é maior prova disso”, escreveu outro. “Linda foto dos dois em Lisboa”, disse uma terceira.

Johnny Massaro e João Pedro Accioly. (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance

Recentemente, Johnny Massaro surpreendeu o público ao assumir o romance com seu amigo de infância, João Pedro Accioly. O companheiro escreveu um lindo texto, sobre a amizade e o amor dos dois.

Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima Ana Clara Teixeira — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny“, escreveu ele.

E continuou: “Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, escreveu João, que concluiu, rasgando elogios à Johnny: “Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são“, contou.

VEJA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa relata perrengue em aeroporto com comida azeda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio