Johnny Massaro vibra com personagem hétero em “Terra e Paixão”: “Maravilhoso”

Sucesso na trama de Walcyr Carrasco, o ator global comentou sobre o personagem hétero no horário nobre

Publicado em 12/06/2023 17:27
Publicidade

Johnny Massaro, o Daniel de Terra e Paixão, concedeu entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da Quem, e não escondeu a alegria em interpretar um homem hétero na TV após assumir sua sexualidade na web.

LEIA MAIS: Lembra dele? André Segatti desabafa sobre afastamento da TV: “Papéis pequenos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhoso”

“Eu acho isso maravilhoso, acho isso é incrível, porque é verdade, a gente não está falando de vinte anos atrás, mas há cinco anos isso era impossível. Eu vivi durante muitos estágios da minha carreira essa dificuldade de ‘eu sou isso e não posso necessariamente falar sobre isso’. Então durante muito tempo eu precisei ser desonesto, mas não porque eu queria, mas em um sentido de autoproteção: preciso de certa forma omitir algo ou performar algo para que isso não afete o que eu tenho de mais de precioso que é o meu trabalho”, começou ele.

“O trabalho me deu tudo que eu tenho mesmo: a maioria das minhas relações, das minhas experiências, a minha realidade financeira. Eu dou muito valor a tudo isso. E eu precisava proteger [isso], mas chega um momento que você fala ‘cara, mas peraí, talvez na verdade o meu trabalho, fique ainda à frente ou posso viver ele com ainda mais dignidade se eu não precisar mentir na vida”, concluiu.

Recentemente, ele comentou do medo que teve ao se revelar gay: “Em algum momento, eu sabia que isso iria precisar ser dito publicamente. Não que eu tivesse que prestar contas, mas essas dúvidas surgem. Você poderia me perguntar numa entrevista. Mas óbvio que tive medo, portas foram fechadas no passado. Felizmente, estamos em um tempo diferente”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio