Saúde

Joice Hasselmann: ex-deputada revela como perdeu 20 kg em 40 dias

A jornalista, de 45 anos, adotou o processo de emagrecimento desde 2020

Publicado em 27/10/2023 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-deputada Joice Hasselmann tem feito o maior sucesso entre os internautas, em virtude da sua transformação radical no visual. Desde que iniciou o processo de emagrecimento em 2020, a jornalista já perdeu cerca de 24 quilos.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela deu detalhes de como conseguiu emagrecer num período recorde de 40 dias. “Eu perdi cerca de 20 quilos em 40 dias e depois os outros quatro eu fui perdendo mais lentamente, mas também não tinha pressa de perdê-los”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O segredo para manter este corpo é comer quantidades certas em horários certos. Ter equilíbrio durante as refeições. Eu como a cada três horas. Tenho uma draga dentro do meu intestino que começa a gritar cerca de meia hora antes das refeições. Funciona como um relógio”, explicou Joice Hasselmann. Apesar da cautela com a alimentação, a ex-deputada garantiu que não é da turma que ‘passa fome’, pelo contrário.

“Não se come comida ruim dentro da minha casa. Para se manter no peso, você precisa comer comida gostosa e o que você gosta de comer. Eu sempre faço a feira lá em casa para comprar verduras, legumes, frutas, só alimentação saudável”, contou Joice.

VEJA MAIS: Joice Hasselmann é acusada de manipular foto diante do espelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio