Jojo se incomoda com calor e diz que vai ficar pelada, assim como Andressa Urach ficou em A Fazenda

Publicado em 02/12/2020 10:12
Publicidade

Jojo Todynho teve dificuldades para dormir em A Fazenda 12 na madrugada desta quarta-feira (2). Na baia, a funkeira se sentiu incomodada com o calor e disse que ia ficar pelada, assim como Andressa Urach ficou durante uma festa em A Fazenda 6.

“Por**, meti o pé no beliche”. “Essa cama é horrível”, reclamou Stéfani Bays. Em seguida, Jojo demonstrou seu incômodo com o calor do ambiente. “Calor do cara***, vou ficar pelada, hein. Vou virar a Andressa Urach aqui, hein”, brincou Jojo. “Aqui tem muito mosquito. Aff”, disse Stéfani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio em que Jojo faz referência, aconteceu durante a sexta temporada do reality da Record TV, quando Andressa Urach fica nua durante uma festa do programa. Relembre a cena no vídeo abaixo:

Na ocasião, essa era a última festa da temporada, na qual trazia de volta os ex-participantes, como por exemplo Andressa Urach. Inconformada por ter sido eliminada, ela tirou a roupa na pista de dança e pulou pelada na piscina, deixando os colegas e telespectadores de plantão chocados.

VEJA MAIS: VEJA MAIS: Andressa Urach critica Igreja Universal e desabafa: “Parabéns por levar minha alma ao inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio