União

Jojo Todynho anuncia casamento com oficial do exército: “É amor mesmo”

Funkeira troca alianças com o noivo neste sábado(29)

Publicado em 28/01/2022 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho surpreendeu seus fãs e seguidores com uma novidade nesta sexta-feira(28). A funkeira e vencedora de A Fazenda, da RecordTV, anunciou que irá se casar neste sábado(29), com seu noivo, o oficial do exército Lucas Souza. Os dois estão juntos há cinco meses.

“É amor mesmo”

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories do Instagram, a artista contou que sempre sonhou em construir uma família e esclareceu que não liga de ser chamada de ‘Maria Batalhão’.

“Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (…) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém”, contou.

Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro

Recentemente, a cantora relembrou o início do seu namoro com Lucas Souza. Na entrevista, a funkeira confessou que teve muito medo de assumir a relação com o rapaz, por conta dos ataques que ele poderia vir a sofrer por se relacionar com uma mulher considerada “fora dos padrões” pela sociedade.

“Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu tava fazendo da minha vida“, contou.

E prosseguiu: “Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta“, disse.

VEJA TAMBÉM: Daniel celebra nascimento da terceira filha: “Nosso anjinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio